Pular para o conteúdo principal

INSCRIÇÕES DE FILMES PARA O FESTIVAL MILITUM 2018

AS INSCRIÇÕES DE FILMES PARA O FESTIVAL MILITUM AGORA ESTÃO ABERTAS O ANO INTEIRO!

NOSSA PRÓXIMA EDIÇÃO ACONTECERÁ EM SETEMBRO/2018

REGULAMENTO E INSCRIÇÕES:
www.patriafilmes.com/festival-militum







MILITUM - Festival de Cinema de História Militar é organizado pela Pátria Filmes, em parceria com a Academia de História Militar Terrestre do Brasil - Rio de Janeiro e a Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira - Direção Central. O Festival Militum conta ainda com o apoio do CH Grupo, da Sociedade dos Amigos da Marinha - Rio de Janeiro e do Instituto de Geografia e História Militar do Brasil.
O Festival tem como objetivo incentivar a produção independente do cinema brasileiro, promover o acesso a obras audiovisuais inovadoras, culturais e educativas, bem como proporcionar o debate, a discussão, o aprendizado e a difusão do conhecimento sobre a história militar brasileira.
O Festival possui inscrições abertas em caráter permanente para suas futuras edições. O Militum acontecerá sempre em setembro. Por isso, os filmes inscritos até 31 de julho serão validados para a edição do mesmo ano. As obras inscritas após 01 de agosto concorrerão na edição do ano seguinte.

Podem se inscrever obras de todos os gêneros, de qualquer duração, ano de realização e nacionalidade, desde que abordem como tema central a história militar brasileira, seus estudos, fatos, versões e personagens.


REGULAMENTO E INSCRIÇÕES:
www.patriafilmes.com/festival-militum

Comentários